Por: Poliane Pessoa      27/05/2014 às 19:23      Fonte:Peixoto On-Line     (48033) Vizualizações
Jovem esfaqueada no abdmen
Fonte:
-A  +/- +A
O fato ocorreu na tarde de hoje (27), no bairro Santa Isabel do município de Peixoto de Azevedo/MT

Segundo informações, a suspeita F.C.B.S., 17 anos, queria tirar satisfação com a vítima Amanda Martins Vieira, 17 anos, sobre algo do ex-marido dela. Elas estavam no meio da rua, quando a suspeita acertou a vítima com uma peixeira no abdômen. 

A vítima recebeu 9 golpes de faca e foi socorrida pela ambulância municipal. O estado de saúde é instável. Até às 21h A. K. passará por um procedimento cirúrgico. Logo após ficará em observação. O B.O. foi registrado e o caso será investigado.

Atualizada 20h30
A jovem Amanda Martins Vieira, 17 anos, não resistiu a cirurgia e veio a óbito.

Atualizada 28/05, às 13h30
Polícia teve informação que a suspeita F.C.B.S., 17 anos, iria fugir rumo a Guarantã do Norte/MT, depois de obter essa informação, a Polícia Militar de Matupá juntamente com a Polícia Militar de Guarantã do Norte, fizeram barreira em Guarantã. A suspeita soube que estavam a espera dela, desviou o caminho e entrou na estrada E-60, mesmo assim a guarnição policial conseguiu prendê-la.

F. C. B. S., foi presa na Gleba Padovani, do município de Matupá. Essa ação conjunta de policiais foi comandada pelo Capitão Pedro de Guarantã do Norte. A suspeita foi levada para Delegacia de Polícia Civil e está a disposição da justiça.
Noticias
Entretenimento
Esporte
Geral
Serviços
Logotipo Agência Super
Website Security Test