Por: Alexander Minatti      09/09/2013 às 15:00      Fonte:Peixoto On-Line     (63552) Vizualizações
Dois morrem e quatro ficam feridos em acidente grave entre Matup e Guarant
Fonte:
-A  +/- +A

Acidente ocorreu por volta das 22h da noite de domingo na BR-163 próximo à entrada da Estrada W-50. Duas pessoas morreram e outras 4 ficaram feridas, algumas gravimente


Veículo Uno de cor prata que seguia de Guarantã para Matupá acabou perdendo controle e capotou violentamente, vindo parar fora da pista. O condutor Jhonatan Bonfim Pereira, 19 anos, e seu amigo Renan Tavares Lopes, 15 anos, morreram no local após o capotamento.


De carona estavam outras 4 meninas menores de idade que foram socorridas aos hospitais de Guarantã e Matupá. Sendo as menores M.G.C., 17 anos, e M.G.C. 16 anos, ambas irmãs. C.P.D., 16 anos e R.M.R., 17 anos, foram socorridas com vários ferimentos.


A PM de Matupá esteve no local fazendo a segurança até a chegada da PRF, os policiais Rudivan e Matos ajudaram a equipe da saúde a socorrer parte das vítimas. O veículo Uno com placas de Mirassol do Oeste ficou todo amassado, durante o capotamento as vítimas foram arremessadas do veículo durante o percurso.


Foto por:  


Foto por:  

Foto por:  

Foto por:  

Foto por:  

Atualização 10/09

Subiu para três o número de mortes ocasionadas pelo capotamento, em Matupá. Renata Moreira da Rosa, 17 anos, faleceu ontem, por volta das 10h, no hospital Nossa Senhora do Rosário, em Guarantã do Norte. Renata teve múltiplas fraturas, era estudante e residia em Guarantã.

Os corpos de Jhonatan Bonfim Gomes Pereira, 19 anos e Renan Tavares, 15 anos, morreram na hora sendo trasladado, para Guarantã do Norte. O corpo de Renata será trasladado para Maringá (PR), segundo a funerária de Matupá.

De acordo com a PRF, a adolescente Maritania Gomes, 17 anos, que também estava no carro ficou ferida. Ela continua hospitalizada.

Noticias
Entretenimento
Esporte
Geral
Serviços
Logotipo Agência Super
Website Security Test