09/01/2017 às 20:50      Fonte:Do G1 MT     (108) Vizualizações
Governador de Mato Grosso troca procurador e dois secretários
Fonte:
-A  +/- +A

Mudanças ocorrem na Sejudh, na Setas e na Procuradoria-Geral do Estado. Exonerações e nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado.


O governo de Mato Grosso definiu a troca do comando de duas secretarias e do procurador-geral do estado. A mudança ocorre na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), na Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) e na Procuradoria-Geral do Estado.


As exonerações e as nomeações foram assinadas pelo governador Pedro Taques (PSDB) e publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 3 de janeiro.


De acordo com a publicação no Diário Oficial, foram exonerados Patryck de Araújo Ayala, da Procuradoria-Geral, Márcio Frederico de Oliveira Dorilêo, da Sejudh, e Valdiney Antônio de Arruda, do comando da Setas. As exonerações passaram a valer a partir do dia 31 de dezembro de 2016.


No Diário Oficial do mesmo dia o governador Pedro Taques nomeou os substitutos para as duas secretarias e para o cargo de procurador-geral. Foram nomeados Rogério Luiz Gallo, para a procuradoria-geral e Max Joel Russi para a Setas. Enêas Corrêa Figueiredo Junior também foi nomeado para responder interinamente pela Sejudh.


Os três passaram a responder pelas pastas desde o dia 2 de janeiro de 2017.

Noticias
Entretenimento
Esporte
Geral
Serviços
Logotipo Agência Super
Website Security Test